sábado, 28 de maio de 2011

"Efeito Caprichete" ameaça mais talentosos

A última terça-feira (24) foi uma noite feminina no Ídolos. Não que todas as mulheres tenham se saído bem ou os homens mal. Mas, as melhores apresentações foram, sem dúvidas, de Hellen Caroline, Fernanda Portilho e Karielle Gontijo. 

Hellen, Fernanda e Karielle foram as melhores
na apresentação de músicas sertanejas

As meninas mandaram bem na hora de escolher uma música sertaneja para a apresentação, Helen e Karielle apostaram em clássicos do estilo, cantando, respectivamente, "Adoro amar você", de Daniel, e "Não aprendi dizer adeus", de Leandro & Leonardo. Fernanda, por sua vez, fez bonito ao cantar "Pra você", da (coincidentemente) convidada da noite, Paula Fernandes. 

Sobre a eliminação da última quinta (26), me surpreendi, tinha CERTEZA de que a eliminada seria Camila Morais. Apesar de simpatizar com a moça, me decepcionei e acho que ela já chegou longe demais pelo que tem apresentado. Por mim, ao invés de ela fazer parte do TOP 10, estariam lá Mônica Costa e Rafael Carvalho, por exemplo. De qualquer forma, creio que entre ela e Raphael Diniz, era só uma questão de tempo, ambos não chegariam muito longe, a não ser com uma melhora significativa, que ela terá a chance de ter, ao contrário do rapaz.

Bom, mas não tô aqui para descrever o que rolou. Afinal, quem viu, viu e quem não pode assistir pode conferir o programa na íntegra no site do programa. Tô aqui é pra opinar e, como já estou acostumada, não concordo com a votação do público. Ao que me parece, o efeito caprichete que levava Rodrigão à liderança das enquetes durante quase toda a 11ª edição do BBB, parece ter chegado também ao Ídolos. Vejam o resultado parcial da enquete oficial até o dia 28.05, às 17h



Efeito Caprichetes também no Ídolos: mesmo se apresentando mal, Henrique lidera as pesquisas














Ps.: Reparem que o nome de "Élson Junior" está errado na enquete... Atenção aê, né, produção!?


Nada, absolutamente nada, contra Henrique Lemos. Mas, alguém me explica o porquê de ele estar na frente após apresentações tão fracas? Gosto de música sertaneja, acho Henrique um fofo e ele até me lembra o Ídolo 2010, Israel Lucero, que, para mim, ganhou merecidamente o programa, por ter se destacado diante dos outros candidatos. 

Agora, abram meus olhos se minha percepção está falha: o que Henrique Lemes tem para se destacar diante de seus concorrentes? Não consigo perceber.. Vejo um menino que canta bem, mas ainda muito aquém de, pelo menos 7 dos 8 candidatos restantes (acho que ele fez melhor que Camila até o momento...).
Faço aqui o mesmo apelo que fiz quando estava contra Rodrigão no BBB11, ÍDOLO não é o mais bonito ou carismático, sim, carisma conta pontos, beleza também, mas SER ÍDOLO é ser o mais talentoso, é evoluir ao longo das semanas, ter afinação, se destacar, enfim.. Trata-se de um conjunto de fatores que Henrique está longe de ter, pelo menos até agora.  Bora ficar esperto nas votações, gente.. Porque, caso contrário, vai ter gente de qualidade rodando em lugar dos que merecem ficar.

Lembrando que, nesse jogo, cada apresentação faz diferença e, até o momento, tenho meus favoritos, mas não torço por ninguém (ainda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário