quinta-feira, 31 de março de 2011

Premiação BBB11: Porque não é só Maria que merece...

BBB 11 acabou, Maria foi a grande campeã - merecidamente - , mas quem falou que os outros brothers também não merecem ser premiados? Pra despedir desta edição, decidi distribuir um troféu para cada participante. Para não perder o costume, pode espiar a vontade! ;)

Para Daniel, vai o Troféu “Performance”: A animação de Dani foi uma das responsáveis para que ele ganhasse um papel de protagonista nessa edição, com ou sem seu coqueiro Fênix. Seja nas suas brincadeiras e papos (com humanos ou não) ou nas danças, ele mandou sempre muito bem.

Diana, merece o Troféu "Singularidade". Tente pensar em um ex-BBB que se compare a ela. Pode parar, porque você não vai encontrar. Gostando ou não da carioca, não há como negar que, como Bial mesmo disse, ela quebrou todos os paradigmas. Dona de um humor refinado, mostrou ousadia, sarcasmo e ironia e se tornou responsável pela construção desta edição ao lado de Maria e Daniel.

Maria: Troféu "Tamagoshi". Dá vontade de levar para casa e cuidar dela. Maria dava nos nervos quando corria atrás de Luís Maurício, mas nem assim a gente conseguia ter raiva... Dava era vontade de puxar a orelha igual se faz com criança. Além disso, uma pessoa que pede para o Big Fone tocar de novo, tá pedindo pra ser amada. Por isso, pergunto: Tem como?

E para fechar o Quarteto Fantástico, vem Wesley, que leva o Troféu "Genro dos Sonhos". Não sei se a gente acha o Doc assim, tão fofo, porque em comparação aos outros homens da casa ele se destacou ou se é porque ele é um gentleman mesmo. Fato é que a forma como ele vem cuidando de Maria fez dele o genro dos sonhos não só da D. Alicia, mas de muitas mães por aí...


Para mim, sem dúvidas, Natália merece o Troféu "Revelação”. Quem tiver gostado da Nati de primeira, me fala, por favor, porque ninguém que eu conheço disse isso. Com cara e fama de durona, a mineira se mostrou meiga e verdadeira. Não fez média com ninguém e foi mal interpretada dentro da casa. Só saiu prematuramente porque teve azar de pegar um paredão forte.




Infelizmente, por falta de atitude, Cristiano saiu da casa com o Troféu “Quase lá”. Apaixonei pelo Cris. Educado, sexy e inteligente. Porém, faltou ação. Nas festinhas, ele começou bem: se soltou, entrou nas brincadeiras, mas quando a gente acreditou que ele ia arrasar, se apagou e rodou. logo.




Ah, Ariadna! Esperava muito com a presença dela na casa. Deu tchau no primeiro paredão, carregando o Troféu “Porquês”. São três: Por que ela saiu no 1º paredão? Por que não contou de cara que era transexual? Por que não voltou pro programa depois da Casa de Vidro?



Me diverti com a curta estadia de Lucival, que, de última hora ganha o Troféu “Na Lata”. Antes da #MaratonaBBB, Lucival ganharia o título de fofoqueiro ou algo assim, mas depois do que ele falou no ar para a Vivi e na cara de todos os brothers, não tem jeito... Virei fã! Poucas e boa na cara de quem merecia, na lata!




Para Talula temos o Troféu "Carrinho de fricção". Foi só Bial mandar Tatá sair da moldura, que ela foi com tudo e fez bonito. Tinha uma visão de jogo muito boa e definiu que sua estratégia - que, aliás, funcionou por um bom tempo - seria a de não ir para o paredão. Brilhou enquanto ficou. Formou um casal que está rendendo fora da casa com Rodrigo, nosso Troféu "GoGo boy". Já posou nu, adora fazer pose e não se acanha em rebolar. Tem o corpo malhado, tatuagem, cara de mau e muito orgulho disso. Apesar de não ser gay, não tem preconceito e disse para quem quisesse ouvir que “adora as trava”. Qué dizê: fazer strip em boate GLS para o cara é fichinha!



Janaína pode voltar pro seu Preto com o Troféu “Suporte”. Acho que muita gente sequer entendeu o que ela estava fazendo no BBB, com aquele sorriso eterno na cara. Eu explico: Quem ia dar o anjo pra Diana? ;)




O Troféu "Histeria" é o presente de Michelly. Quem dera a sister tivesse gritado só que tava de shorts, né? Provavelmente, se a ela ficasse mais algumas semanas na casa, a galera do PPV ia ter que apelar pro mute muitas e muitas vezes...


Paula é Troféu "Em cima do muro" e não só durante a estadia na casa. Se tinha uma hora em que Pãolinha poderia sair de cima do muro, era quando acabasse a 11ª edição. E aonde ela está neste momento? Em cima do muro! Até hoje não dá para saber direito de que lado ela estava na casa, pois até hoje ela prossegue encarnando a amo-todo-mundo-e-não-odeio-ninguém-porque-não-queria-ganhar-um-milhão-e-meio.



Troféu Naja (ou Jararaque, não é, @davsonreality?) vai pra Jaqueline. A pessoa conseguiu ser mais cobra do que a Surya em Caminho das Índias... Bateu no braço e gritou em alto e bom som que era “preta”, fez pacto com Maria e Talula e poucos dias depois já havia se debandado pro lado dos três patetas, com medA de estar jogando no time errado. Engasgou com o próprio veneno...


Igor foi o “Homem invisível”. Por que, né? Se for para eu pensar em 140 caracteres para falar dele, não consigo porque só me vêm duas coisas à cabeça: gafanhoto e tá ligado. Tá ligado!?




Para Adriana vai o Troféu “Fail”. Ela já começou errada porque entrou na casa depois. Mas, se Wesley reverteu isso, ela piorou tudo. Esse ser inventava razões para fazer confusão, éextremamente imatura. Confusa, prometeu que não trairia o namorado, não cumpriu e ainda disse te amo pra uma planta depois do primeiro beijo. Acho que facilmente eu faria um post só tratando da linha #fail dela... Já seu parzinho, Rodrigão ganha - diretamente do Jardim Botânico \o/ - o Troféu Narcissus hybridus. Trata-se de uma planta ornamental, cujo nome popular é Narciso. Lindo e só. Como uma flor, perde a beleza com o passar do tempo, vai murchando. Nos únicos momentos em que resolveu abrir a boca, foi rude. Frio e com eterna cara de paisagem, parece não gostar de ninguém que não ele mesmo.

O Diogo foi o Troféu “Propaganda enganosa” do BBB11. A gente chegou a curtir o cara: animado, não é feio, parecia ser super divertido... Tudo isso durou pouco. Já na segunda semana, colocou as asinhas de fora. Grosso, sem noção, mal-educado, exagerado e mais um tanto de adjetivos negativos que nem vou listar aqui, mostraram que ele era insuportável. Luís Maurício bem que tentou emplacar e ganhar algo relacionado a nobreza. Passou longe e saiu com o Troféu “Peneira”. Deixou Maria e um milhão e meio de reais escaparem como tentasse coar água. De quebra, ganhou a antipatia de mais pessoas do que as que haviam simpatizado com o brother e o levado de volta para a casa. As informações que recebeu fora da casa? Não soube usar. Significado da palavra “nobre”, também não sabe.


2 comentários:

  1. Legal,
    Parabéns pela criatividade. E olha que não visito outros blogs.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!

    Trocaria o troféu do Luis Maurício por Trofeu Dislexia. trocou as letras na hora de ler o jogo e leu errado, o da Janaína pelo troféu Smilinguido (aquela formiguinha das frases prontas) e Pãolinha seria o troféu Pão Bolorento.

    Talula não precisa de Troféu, ela é um troféu, troféu DIVAAAA

    Adorei!

    @bigviciobbb

    ResponderExcluir