sexta-feira, 15 de julho de 2011

.En.fim.

Não preciso entrar em detalhes sobre os participantes do programa de ontem. Os convidados eram nomes de peso, cada um com sua característica e, com certeza para os jovens que participaram do Ídolos 2011, foi um prazer dividir o pauco com eles. Poré, prefiro não dizer nada a respeito da roupa da Cláudia Leitte, da voz enfraquecida de Zezé di Camargo, da vergonha que foi a apresentação dos Rebeldes - aliás, Chay, aquele que eu gostei tanto na edição passada, piorou muito.. - ou do quanto Lulu Santos salvou a noite. Eles não estavam lá para serem julgados e, não sou eu quem vai desempenhar este papel. Sintam-se à vontade para fazê-lo! Aliás, alguém, algum dia, esteve ali para ser julgado? Tenho minhas dúvidas..Mas, enfim... 

Não posso chamar a final de "decepção" pois, para tal, eu teria que ter esperado algo e ver um programa que não alcanssace minhas expectativas. Não foi o caso... Eu simplesmente já não esperava mais nada... O que esperar de uma edição que foi recordista em injustiças? Quem seria o vencedor, estava escrito já há bastante tempo. Se você acredita que Henrique Lemes merece, que ele foi o mais talentoso que passou ali naquela mansão durante o Ídolos 2011, direito seu. EU acho absurdo. Bom, mas é o ÍDOLO DO BRASIL que foi escolhido ali ontem. Porque, os meus não são os mesmos...

Ao menos, resultados como esse me fazem entender porque os ídolos eleitos pelo Brasil a cada temporada ficam longe de ser ídolos. O fato é: Luan Santana só é ídolo, porque não foi o "Ídolo do Brasil" e podem falar o que for, desgostar dele ou do estilo, o rapaz tem talento. Já quem participou dessa edição e foi injustiçado, pode ver pelo laod bom que tem um longo caminho pela frente para correr atrás do que interessa mais do que ganhar o programa: dedicar-se à música e construir uma carreira. E, para Henrique, desejo sorte e que ele entenda que para ser músico é preciso mais do que um dom e o carisma que ele tem.. falta muito, muito chão para ele se tornar um cantor de verdade e, quem sabe, até um ídolo de verdade...Porque se as caprichetes tiveram força para fazer dele um ÍDOLO DO BRASIL, vamos ver força para o que mais elas têm quando se trata do Brasil todo e não de uma pequena parcela de espectadores do Ídolos. 


Henrique Lemes após o resultado: só ele não sabia...




4 comentários:

  1. Só me resta dizer uma coisa: torcer e desejar muito sucesso a quem realmente é talentoso! já vimos em TODAS as edições desse programa que talento é o que menos importa! incrível como uma final de um reality, a gente assistir só pra ver a apresentação dos que foram eliminados... de como podemos vê-los com tanto talento e carisma e ter a certeza de que eles irão ter uma carreira promissora! são determinados, vão fazer a diferença por não serem vencedores do programa! isso já ficou claro pra mim, que o vencedor do ídolos: NOT SUCESSO!
    Sucesso que aliás desejo muito para Hellen Caroline, Nanda Postilho e Karielle Gontijo! pra mim as melhores! e tb para minha amiguinha Camila moraes, no seu estilo encanta seus fãs! ;)

    ResponderExcluir
  2. As caprichetes deviam ir pras ruas reivindicar direitos civis... As caprichetes vão se aposentar mais velhas do que nós pq dona Dilma está mexendo na lei mas infelizmente elas estão ocupadas votadas no bonitinho e fofinho...enquanto isso estão colocando no PI delas e elas nem sabem!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente nem sempre ganha o melhor.
    Enquanto as "CAPRICHETES" estão voltadas para a beleza, perdem-se verdadeiros talentos. Deveria poder votar, apenas quem tem competência para isso. Por isso tanto "lixo" nas rádios e tvs.
    O Brasil é o país do narcisismo. Não importa o valor e sim a beleza.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto! concordo!! edição cheia de injustiças...

    ResponderExcluir