sexta-feira, 1 de julho de 2011

Eu te falei, meu bem, eu te avisei...



Bom, como torcedora, estou de luto. Em duas semanas o público conseguiu eliminar as duas cantoras mais talentosas desta edição...Surpresos? Eu não.. Já há algumas semanas, eu avisei, aqui
E agora? As apresentações que ainda restam farão alguma diferença no resultado? Posso estar enganada, porém, duvido. O 'jogo' está definido há muito. Sinal disso, é que Karielle e Hellen foram as menos votadas, indo para a Zona de Perigo na noite passada (30). Assim, todos os indícios apontam que a paulista de Ubatuba ficará em terceiro lugar. Obviamente, isso pode ser mudado, com uma união de torcidas talvez, pouco provável.

Aliás, chego aqui a outro ponto. Karielle parecia, para mim e independente da minha torcida, uma das favoritas a estar na final. E, tenho a impressão de que isso pode ter interferido no resultado da noite passada. Por pura observação, eu diria que muita gente que estava ao lado da goiana deixou de votar por excesso de confiança. Pelo Twitter, vi algumas alegações de que votos enviados com o nome dela digitado errado não fariam parte da contagem, o que seria absurdo e, provavelmente, não ocorreu. Fosse assim, ela teria saído da competição ainda mais cedo...

Vou até o fim do programa apenas pelo meu compromisso de dar pitaco aqui com vocês porque, na real, para mim, o Ídolos acabou e esta deveria ser a última edição, a qual vem sendo um fiasco e tem se tornado (se é que isso é possível) a cada dia mais desestimulante. Minha esperança para os novos talentos da música brasileira fica em uma aposta no The Voice Brasil...






Um comentário:

  1. Qdo Rodrigo chamou Hellen e Higor á frente, pensei: pronto ela se livrou da zona! ai... achava q ela seria mais votada q ele pelo público, mas não foi bem assim... fiquei arrasada, mas depois pensei q Karieli iria desbancar o projeto de Restart do H. lemes, mas também não foi bem assim, bom pensei entre Hellen e Karieli, SOU MAIS HELLEN! ela fica... e ficou mesmo, concordo c vc, qdo fala q a torcida de Karieli estava c excesso de confiança! mas tem q votar né, senão...! senti q Hellen estava confiante, ela sabia q iria ficar, pq sabe da sua torcida aqui fora e, sem contar q a Nanda Portilho perdeu pra ela em votos e deu adeus ao jogo!
    Bom, posso dizer q podem até criticar o povo por n saber votar, ou votar somente pela beleza dos candidatos, mas a minha torcida sempre foi e será pra Hellen até o fim! e também n concorco c vc qdo diz q Fernada e Karieli eram as mais talentosas. Podem até ser, mas nos seus estilos, pq a Hellen tem um talento só dela, de transformar qualquer rítimo musical e fazer dele o seu estilo... peculiar dela, é por isso q amo vê-la cantar, e qdo cantou a música "Por enquanto" do Legião, aí fiquei mais feliz ainda por ela, foi a versão mais linda q já ouvi, sem demagogia, pq nunca gostei da versão da Cassia Helller! Gostava da versão original do Legião. Enfim, adorei a Hellen Caroline ter ido pro top3 e tenho plena confiança dela desbancar esses meninos, ninguém merece esse Higor e esse H. Lemes na final né? Por isso #votehellen.
    Ah! só pra constar... amo seus post ok? bj
    By, @ThirziaTrindade. "Fã incondicional de @tatapascoli e @hellen_sp"!

    ResponderExcluir