quinta-feira, 14 de abril de 2011

Diana e Nati em BH

Eu não perderia a chance de encontrar Diana e Nati  aqui em Belo Horizonte e, por isso, saí correndo do trabalho e fui lá, igual a um trapo mesmo... rsrs


Primeiro conversei com a Bianca.. Afinal, durante o BBB, foi uma das pessoas que mais tive contato, ainda que virtual.. Acabei me aproximando dela tanto enquanto torcia pela Diana, que assim que nos encontramos, tive a impressão que já conhecia. Falando em impressões, estar de frente com a Di me fez sentir também como se já a conhecesse.. Lembra do post de estreia do blog em que eu falei sobre querer ser amiga dela? Se confirmou. Fiquei encantada! Aproveitei para fazer umas perguntas, paguei de fã e fui super bem tratada. Uma fofa! A Nati também foi super educada, tava meio corrida para se ajeitar no salão, mas gostei de tê-la conhecido. Enfim, ninguém tem nada a ver com o fato de eu tê-las conhecido, né!? Vamos, então, ao que interessa. Abaixo, as fotos de quem vocês querem ver. Quentinhas, direto do meu celular.. rs







3 comentários:

  1. Cara não da para ver o rosto! kkkkkk Mais parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente... Pareci doida de tampar, né? Mas, tenho duas razões:

    1) Não quero que pareça auto-promoção.. Queria mostrar as meninas e não eu..

    2) Medinha de foto minha rolando por aí.. Sei q muita gente tem vindo ver o blog e eu sou só a autora, meu rosto é detalhe. ;)

    ResponderExcluir