quarta-feira, 8 de junho de 2011

Higor e Karielle foram os melhores em noite brega

Adoro música brega.. Gosto tanto que até esqueço que não posso ficar cantando aos quatro ventos porque queima filme.. Vim toda empolgada assistir o Ídolos e achei, no geral, um dos melhores programas até hoje. 


O queridinho das caprichetes, Henrique Lemes, fez uma apresentação bacana, a melhor dele até hoje, acredito eu. Além disso, NUNCA imaginei que o rapaz ia de Roberta Miranda, "Cadê você?". Escolha interessante. Na sequência, Fernanda Portilho já chegou ao palco diva. Ousou mais uma vez, cantando uma música que não se encontra no hall das mais conhecidas, "Nem um toque", de Rosana. Mas o fez com uma segurança invejável. Vou sair da ordem temporal do programa que é para continuar falando de coisa boa. A apresentação de Fernanda foi linda, mas como melhores da noite, aponto Karielle e Higor. Mais uma vez ele foi fofo.. Mandou um José Augusto, "Aguenta Coração", que emocionou e até lembrou algum bom momento que Rick Bonadio..O jurado até deu um abraço no rapaz e não vá me dizer que foi por causa de "Barriga de Aluguel", né!? Já Karielle, deu a louca e chamou Caetano de brega.. AH SE ELE SOUBESSE! Acho que a perdoaria porque, com certeza, ela mandou muito bem na versão de "Você não me ensinou a te esquecer". Me deu até vontade de assistir Lisbela e o Prisioneiro! Helen cantou "Fogo e Paixão", que não poderia faltar, não, é!? Linda no palco, ela acabou cometendo alguns deslizes, ficou aquém do próprio potencial, mas ainda longe de merecer a zona de perigo.


 Isso não é a Zona de Perigo

Não tem jeito, nem todos estão ali para ser Ídolos, não é!? Aliás, tem uns que já deveriam ter saído há bem tempo.. Élson, por exemplo, alguém consegue me lembrar porque está no TOP15? Ele fez uma apresentação muito ruim também nesta noite e ainda escolheu uma canção que nem Falcão achou brega... 

Camila, coitada.. ela até que me parecia que ia engatar, sabe? Mas, nesta altura do campeonato, já está na hora de dar tchau.. Ainda que tenha escolhido uma música essencial em uma disputa de bregas, "Borbulhas de Amor", ela não cantou bem. Ps.: Vale lembrar que ela foi sem chapéu pela primeira vez. \o/

Desta vez merecendo, na minha opinião, a Zona de Perigo, vem Marjory. Ela canta muito bem, tem muito talento, mas apresenta dois grandes problemas. Em primeiro lugar, faz de qualquer canção romântica, em segundo, não mostra evolução com o passar das semanas...

Por fim, gostaria que Marjory voltasse.. Camila e Élson, tchau procês!








Nenhum comentário:

Postar um comentário