sexta-feira, 3 de junho de 2011

No Dia da Prostituta, Zona de Perigo causa espanto

Mello Júnior foi o eliminado da última noite (2). Achei injusto. Não que estivesse torcendo para ele.. Só acredito que na fila para sair do programa, há quem merecia estar bem na frente dele... Meu maior susto, porém, nem foi com a saída do tocantinense (gente, vale ressaltar que é a primeira vez que escrevo esta palavra na vida.. hahaha). A zona de perigo chamou MUITO minha atenção, pois foi formada por Marjory, Élson e Mello. 

Que Élson estaria entre os três menos votados, depois daquela apresentação fraca - segundo Marco Camargo, a pior da noite - já era sabido. Mas, Marjory e Mello têm feito bonito no Ídolos... Nessas horas, me pergunto se é justo o público decidir quem fica. A meu ver, a solução seria a estratégia do The Voice, programa em que os melhores são escolhidos pelos jurados. Ainda que eu discorde de algumas eliminações que ocorrem no programa, tenho a segurança de que o cacife de quem indicou o candidato que fica sabe do que tá falando e entende de música. Do jeito que as coisas no Ídolos andam, aquela que devia ser a personagem principal do programa, a música, vai se tornar uma mera coadjuvante...

Quais os critérios que a audiência usa na hora de votar? Afinidade? Beleza? Carisma? Alguém me falou ontem no Twitter "É para escolher o melhor cantor ou quem você iria para a cama?". Repasso a vocês a pergunta... Um Ídolo tem que mostrar a que veio como cantor e ponto. Pode ser o cara mais horroroso e chato do mundo, se tiver talento, merece ser ÍDOLO. Vê se larga de bobeira, né, gente? (#micheltelofeelings

Por fim, indico uma música que acho bacana por mostrar, quem são, afinal, OS GRANDES NOMES DA MÚSICA BRASILEIRA:













2 comentários:

  1. Me incomodou muito o fato de ver que um programa como Idolos ,não se preocupa com a música muito menos com o talento de quem tem ,mas sim com o dinheiro arrecadado em votações,não vou assistir nunca mais esse programa q ja provou q é uma farsa ,ali os jurados não servem para nada ,enfim Idolos é uma mentira !

    ResponderExcluir
  2. NA VERDADE NUNCA GOSTEI DO ÍDOLOS. DEPOIS Q CRIEI A CONTA NO TWITTER, FOI Q PASSEI A ASSISTIR. SE ME PERGUNTAREM QUEM FOI O ÚLTIMO ÍDOLO?... NÃO SEI RESPONDER, SÓ SE FOR PROCURAR NO GOOGLE, ENFIM, ACHO DIVERTIDO AS TROLEGENS QUE O PESSOAL DO TT FAZEM DO PROGRAMA. POSSO DIZER QUE TORÇO NO MOMENTO PARA DUAS PESSOAS: HELLEN,(MINHA LAURA PAUSINE BRASILIANA)E FERNANDA (MINEIRINHA CHEIA DE CARISMA), ESPERO Q ELAS CHEGUEM ATÉ O TOP FINAL. COMO NO BBB, SEMPRE GANHA HOMEM, ACHO Q NO ÍDOLOS NUNCA UMA MULHER VENCEU. E SE ELAS CONTINUAREM EMOCIONANDO, COMO VEM FAZENDO, É CERTO VENCER. ESPERO QUE A PRODUÇÃO DO PROGRAMA ESCOLHAM REPERTÓRIO QUE VALHA APENA OS CANDIDATOS MOSTRAREM QUE REALMENTE TEM TALENTO. NOSSOS OUVIDOS AGRADECEM!
    BEIJINHO A @RealitySou!!! amo suas análises sobre o programa, ainda mais as trolagens.

    ResponderExcluir